Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2009

Dependência virtual

Acabei com meu twitter e estudo deletar o orkut com o firme propósito de me dedicar mais ao blog. Acho que o excesso tecnológico está me deixando meio louca. Vejam só o que tenho: - 1 twitter (devidamente extinto) - 1 orkut - 4 e-mails - 1 messenger - 1 fotolog - 1 flickr - 3 blogs Haja senha pra tudo isso! Por isso, para acabar com meus problemas, o plano é resumir minha participação no universo virtual aos seguintes itens: - 3 e-mails (dois pessoais e um do jornal) - 1 messenger - 1 flickr - 3 blogs (mais bem atualizados, diga-se de passagem) Sei que eu podia fazer mais, porém não consigo. É melhor me livrar da dependência aos poucos (rs)

Cansaço mental!

Preciso urgentemente de férias. Sabe quando você tem a sensação de que está perdendo o pique? Não é falta de estímulo, é falta de férias. E teoricamente eu já podia ter tirado as minhas em março. Mas elas só estão marcadas para outubro!!! Se bem que isso é bom. Ainda tenho que economizar para viajar para Europa. Enquanto fico remoendo meu cansaço mental, tento me ocupar com coisas mais fúteis. Tipo Sex and the City . Adooooro o seriado, mas convenhamos....É muito fútil! Talvez por isso tenha feito tanto sucesso. Ás vezes é bom para deixar os problemas um pouco de lado. Melhor que isso é só rir dos Normais. Se alguém tiver a coleção completa para me emprestar...

Votação - qual a raça?

Pois é....Então eu completei 28 anos. E a sensação que eu tenho é que este ano estou mais jovem que no ano passado. Não é estranho? 28 parece menos que 27. Sério mesmo. Esse ano meu aniversário foi lindo. Apesar de nem todos os amigos estarem presentes, todos se lembraram de mim. Acho que tanta vibração positiva na minha vida é que faz com que as coisas dêem certo para mim. Minha vida parece tão perfeita que de vez em quando fico até com medo! Meus pais são legais, meus amigos idem, o namorado carinhoso, o trabalho divertido e até minha cachorrinha é engraçada. Por falar nisso, vocês acham que minha cachorra é pinscher ou chiuaua? Essa pesquisa foi encomendada pelo Rodrigo (rs)

Feliz dia dos namorados

Feliz Dia dos Namorados para todo mundo!