terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As últimas

* Percebi algo que minha paixão adolescente pelo Al Pacino não permitiu antes: O Poderoso Chefão é um filmaço! Acho que entra para a galeria dos meus preferidos. Valeu a pena ir dormir às três da manhã e, consequentemente, perder uma partida de tênis por causa do cansaço. O filme é simplesmente perfeito. Apesar do Al Pacino não ser tão lindo quanto eu me lembrava.

* Estou numa fase de muita, muita ansiedade. Mudar de editoria me deixou um pouco tensa, apesar de - confesso! - mais feliz. Ser manchete do jornal é mesmo tão bom quanto eu pensava. Agora, como diz a Deire, só falta emplacar uma capa de domingo! Mas isso eu sei que pode demorar um pouco mais (rs).

* Voltando ao tênis, estou frustrada. Até a parte em que eu estava aprendendo as técnicas me divertia. Quando entrou a tal competitividade (odeio!) tudo perdeu a graça. Penso seriamente em me dedicar à dança. Ou ao ócio, o melhor esporte do mundo.

Um comentário:

  1. Na adolescência eu também era assim, amava praticar, mas detestava competir. Porém, já faz quase dez anos que não pratico nenhum esporte.

    Dança de salão é muito bom… quero voltar a fazer.

    Sucesso na nova editoria!

    ResponderExcluir