sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quase um twitter

- Perguntinha básica aos amigos: se eu fizer festa junina na minha casa, qual ibope terei? Alguém topa se fantasiar de novo e deixar o Adriano puxar a quadrilha? Hum....melhor não. Brincadeira! (rs).

- Acho que estou sendo contaminada pelo mau humor das pessoas que insisto em deixar de mau humor. Quer dizer, quem insiste é o jornal. Se eles entendessem isso todo mundo seria mais feliz.

- Ontem fui ao cinema com meu lindinho assistir Che. Era para ter sido legal, mas o Bouganville me irritou. Chegamos exatamente no horário marcado, mas o filme já tinha começado pelo menos cinco minutos antes! Não é revoltante? Para piorar as legendas em branco sumiam nas cenas mais claras. Nem sei dizer se o filme é bom ou ruim, porque acabei me concentrando na raiva. Só sei é que o ator principal estava lindo (perdão, amor....rs).

- Por falar em lindo, o Wolverine....sem palavras.....a cena da cachoeira....sem palavras (perdão de novo, amooooor....rs).

- Se eu continuar atualizando meus posts assim, vai ser melhor eu aderir mesmo ao twitter..

6 comentários:

  1. Twittar é bom também, só não se esqueça de me seguir: @helenfernanda.

    ResponderExcluir
  2. Por que vc quer que eu comente este post indecente?

    ResponderExcluir
  3. Festa Junina! Faço no máximo duas trancinhas! hahahaha... Ainda bem que entrei beeem antes na sessão, muita gente perdeu o começo do filme mesmo. E o ator principal.. ah... Mas sabe que vc me deixou de bom humor sábado? pq eu tava a garota enxaqueca! kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika,
    Gostei da frase: "Ontem fui ao cinema com meu lindinho assistir Che".
    Continuas uma romântica de primeira linha.

    Lisandro.

    ResponderExcluir