sexta-feira, 3 de julho de 2009

Morena de novo!

* Ufa! Morena de novo. Por favor não me deixem tingir o cabelo com tons loiros novamente. Até acho bonitinho, mas é totalmente anti-Erika. O duro por enquanto está sendo aguentar o cheiro da tinta, que só deve sair na próxima lavagem. Hoje o Rodrigo ficará ligeiramente intoxicado (rs).

* Amanhã vou assistir Hamlet. Vamos ver se vale mesmo a pena pagar R$ 80 para assistir essa peça. Ai, ai, ai....

* Estou quase na metade da última temporada de Sex and the City. Eita trocinho que vicia. Para não dizer que só faço coisa inútil, também estou lendo o livro "O Sol também se levanta", do Hemingway. Não é nenhum "Paris é uma festa", mas mesmo assim estou adorando. O livro é presente do meu lindinho, só que fui eu mesma que escolhi. Tudo bem, isso é meio anti-romãntico mesmo (rs).

* Como repórter de política (vou demorar a me acostumar...rs) estou tentando encontrar equilíbrio em tudo. Para ser repórter de política é preciso ser política também. E como eu sou meio linguaruda, vou ter de me adaptar á nova situação. Talvez se eu ouvisse mais os sábios conselhos do Rodrigo, eu falaria um pouco menos. Ele sempre diz que o meu problema é que eu sou transparente demais, todo mundo sabe tudo de mim, o que eu penso e tudo mais. Vou fazer um curso básico de "mulher misteriosa". Alguém se habilita a me ensinar?

2 comentários:

  1. Quando você descobrir esse curso básico de "mulher misteriosa", me mande um e-mail que eu também preciso fazer. :D

    ResponderExcluir
  2. Erika estou no mesmo time que você... Transparente de mais. Esse curso existe?

    ResponderExcluir