domingo, 15 de agosto de 2010

Rapidinhas

*Passei mais uma temporada longe do meu blog mas por um motivo justo: estava cobrindo as férias da Renata Tranches no Online. Adorei a experiência porque nunca tinha trabalhado com internet e sempre tive curiosidade - fora que acho que nosso futuro como jornalista está é aí -, mas ficar na labuta 10 horas por dia é muuuito cansativo. Muito, muito (rs).

* Estou lendo A Mulher do Próximo, mais um livro maravilhoso do Gay Talese. Engraçado que o livro fala sobre sexo de um ponto de vista absolutamente masculino, mas mesmo assim estou amando. O livro conta um pouco a história de pessoas revolucionárias que, com certeza, nos ajudaram a poder ter a liberdade que temos hoje. Pessoas totalmente do bem (rs).

* A tal da política fez uma revolução tão grande no meu ser que estou ansiosa pelo início da propaganda gratuita na televisão. Será que tem cura? É sério. Daqui pra frente tudo, tudo, tudo pode mudar. Ou não!...hehehe.

*Levando-se em consideração que trabalhei muito nos últimos 15 dias, não tenho novidades na vida pessoal. É óbvio! Ah! A não ser que a Ana Laura está quase chegando. E eu não vejo a hora de morder o pezinho dela.

2 comentários:

  1. Eeeeehhh!!! Amei o layout novo do blog! Ah, prometo que esta semana mando sua cartinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto tempo longe... Ficou lindo o blogger. Menina, espero que estes pequenos vícios da profissão tenham cura. Porque ninguém merece gostar de histórias de polícia.

    ResponderExcluir