domingo, 3 de abril de 2011

As preferidas

Eu realmente não aprendi a ter ídolos nesta vida (minha mãe sempre teve horror de "macaca de auditório", como ela mesma dizia). Mas há mulheres a quem eu admiro por motivos diversos. Uma delas é a Carla Bruni. Tudo começou porque gostei imensamente das músicas do primeiro CD, que são lindas e francesas (esse último quesito já ajuda 80%...rs). Depois eu descobri que ela era uma modelo super famosa e que falava várias línguas. E acho lindo uma mulher bonita, inteligente e que canta bem. Bem, ela com certeza é minha preferida. E foi por inspirada nela que comecei a ter aulas de violão.




Em seguida vem a Marion Cotillard. Primeiro porque ela fez a Edith Piaf mais perfeita que alguém poderia fazer. E depois descobri que ela era linda e francesa...rs (no filme da Piaf só dá para perceber que ela é francesa...rs). Mas o que gosto nela é o estilo sofisticado, delicado e super feminino. E porque ela é uma atriz perfeita em qualquer situação.


Em terceiro lugar está a Diane Lane, que fez um filme que eu adoro que se chama Sob o Sol de Toscana. Depois assisti vários filmes m que ela aparece sempre muito feminina, charmosa e sensual na medida certa (bom, na que eu acho certa..rs). Além disso, ela já está com seus 40 ou 50 e todos (rs) e continua maravilhosa.





Eu também gosto muito da Sienna Miller. Por três motivos: esse cabelo que ela usou em Alfie, pelas roupas casuais e o mais importante: ela foi casada com o Jude Law.




E a Megan Fox que...bom, não tem tantas qualidades assim, mas é a mais bonita.




5 comentários:

  1. A Marion Cotillard eh tudo de bom!! Minha numero 1. Em segundo lugar eu colocaria a Kate Winslet.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem que ir para Pires mesmo para atualizar esse blog hehehe Acho que não tenho musas inspiradoras não, vou pensar no assunto! bjoss

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ERIKA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Vixi, para quem não tinha nenhuma musa, você agora até que tem demais, não é?? rsrs

    Mas vou te dizer, a Carla Bruni só é bonita porque é minha compatriota, viu..... rs

    A minha musa é a Anne Hathaway..... Linda em O Diabo Veste Prada e muito boa no Oscar deste ano..... é perfeita.....

    ResponderExcluir