Pular para o conteúdo principal

Inferno astral, cidadania e aniversário

Eu quase tive a impressão de que passaria pelo inferno astral pré-aniversário, mas já estou desconfiando que este ano ele se esqueceu de mim. Pois não é que meu primo encontrou a papelada para eu tirar minha cidadania italiana?! Era tudo que eu queria!!! Agora só espero que o Cesare Battisti não tenha atrapalhado meus planos. ;)

No mais...30 anos na quarta-feira. Queria comemorar com pompa, mas graças a um pedido de Ano Novo estranho (pedi muuuito trabalho!...rs), não poderei. Mas espero compensar com algo que desejo há muito tempo: que minha mãe faça leite de onça para eu tomar o dia todo!!! ;)

Comentários

  1. kkkk! Tá explicado o seu ano louco... Amiga tinha que pedir dinheiro e pronto!

    ResponderExcluir
  2. É dinheiro e paz! Pq amor já tem ne heheh

    ResponderExcluir
  3. Fico com a Ana!! Seria melhor pedir dinheiro.... Mas uma para o manual do pobre: "pedir trabalho no ano novo", kkkkkkk!! Pô Maria, esqueceu do principal que, para mim, é a saúde.

    abraços velhinha (agora sim com o sentido original, kkkkk)!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.