Pular para o conteúdo principal

Novo livro

E eu pensando cá comigo que ser evoluída era uma coisa fácil. Supondo que reencarnação exista, vou precisar voltar ao mundo pelo menos mais umas 50 vezes. Mas e se a água acabar, eu não puder voltar e continuar este ser incompleto? Óh, e agora, quem poderá me defender? (rs).

É só uma brincadeirinha...suponho.

Bem, me entusiasmei com o livro da Eva Pierrakos e comprei também Criando a União, que fala mais especificamente sobre relacionamentos. E vocês aí querendo namorar e casar pensando que a vida vai ficar mais mansa. Sabem que não, né? Só para garantir. Ai, como estou piadista hoje.

Voltando ao novo livro, tive uma identificação total com o capítulo “o desejo válido de ser amado” (que está aqui no site http://www.pathworkbrasil.com.br/Conteudo/?ID_Pagina=57 na palestra de número de 69. Não vou fazer uma nova piada). Leiam e me digam: quem nunca? Meu desafio: deixar de gostar tanto de ganhar estrelinha.

Em alguns pontos sou "boa nisso". Exemplo: culpar os outros há muitos anos é coisa que eu não faço (pelo menos não na mesma proporção da maioria das pessoas). Penso que esse traço talvez já esteja me ajudando a economizar umas três encarnações. Não é supimpa?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.