quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novo livro

E eu pensando cá comigo que ser evoluída era uma coisa fácil. Supondo que reencarnação exista, vou precisar voltar ao mundo pelo menos mais umas 50 vezes. Mas e se a água acabar, eu não puder voltar e continuar este ser incompleto? Óh, e agora, quem poderá me defender? (rs).

É só uma brincadeirinha...suponho.

Bem, me entusiasmei com o livro da Eva Pierrakos e comprei também Criando a União, que fala mais especificamente sobre relacionamentos. E vocês aí querendo namorar e casar pensando que a vida vai ficar mais mansa. Sabem que não, né? Só para garantir. Ai, como estou piadista hoje.

Voltando ao novo livro, tive uma identificação total com o capítulo “o desejo válido de ser amado” (que está aqui no site http://www.pathworkbrasil.com.br/Conteudo/?ID_Pagina=57 na palestra de número de 69. Não vou fazer uma nova piada). Leiam e me digam: quem nunca? Meu desafio: deixar de gostar tanto de ganhar estrelinha.

Em alguns pontos sou "boa nisso". Exemplo: culpar os outros há muitos anos é coisa que eu não faço (pelo menos não na mesma proporção da maioria das pessoas). Penso que esse traço talvez já esteja me ajudando a economizar umas três encarnações. Não é supimpa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário