segunda-feira, 23 de março de 2009

Quero dar raquetada nos outros

*Como já disse uma vez gosto de jogar tênis, mas odeio competir. Na sexta-feira joguei contra uma menina da minha idade e fiquei muito tensa. Estava tão brava que eu queria dar uma raquetada no meu professor, mesmo ele sendo legal. O Rodrigo sugeriu que eu liberasse essa tensão e xinguasse bastante durante os jogos. Estou pensando em fazer isso. Preciso me livrar do estresse. Estresse esse, aliás, que nem sei de onde vem. Faço exercício, toco violão, namoro bastante, trabalho o tanto decente, vejo meus amigos, e mesmo assim estou com vontade de...distribuir raquetadas nos outros! O que será isso?

*Bem, mas falando em tênis....Nesse sábado o Eduardo, o Bênia e eu fomos jogar tênis. No começo estava muito engraçado com todo mundo errando. Eu queria muito rir. Mas os meninos estavam jogando tão seriamente que não tive coragem. Depois a gente se acertou e foi até divertido. Tirando que meu lado direito do corpo está imprestável: perna, costas, braços e punho doendo. Uma beleza. Para piorar, a junção de um colchão bastante fino com minha "magreleza" me deu uma ferida meio estranha na costela.

*Ah! Como alguns já sabem, estou de casa nova. Linda e confortável, apesar de estar numa área menos nobre do Jardim América. Ainda não conseguimos deixá-la arrumada, devido ao excesso de...tudo! Pensa na tragédia: minha mãe juntando coisas de quase 30 anos de casada e incorporando à nossa casa outras tranqueiras que minha querida vozinha acumulou em seus 80 anos! Não, não tinha como dar certo.

Com essa história de mudar, só uma coisa me deixa grilada. Todo dia passo na porta da minha antiga casa e vejo gente lá dentro, derrubando árvores e muros. É muita folga! Tive até pesadelo com isso. Não é só porque meu pai vendeu aquela casa que eles tem o direito de fazer o que quiserem com ela (rs).

* Depois de muita lerdeza intelectual, decidi reagir. Comecei a ler um livro de contos ótimo e assisti O Segredo de Vera Draker e Morangos Silvestres. Este último me fez reconciliar com o cinema de Bergman, depois do meu trauma com Gritos e Sussurros.

3 comentários:

  1. Hihihi!! Acho que dar raquetada é uma TPM não muito produtiva... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Erikita espia no meu blog http://sussurroentreosfatos.blogspot.com/

    Te dei um selo...Leia e veja o que vc tem que fazer. Beeeijos!

    ResponderExcluir