quinta-feira, 12 de março de 2009

O dia

* Poucas coisas no mundo são tão....sei lá....empolgantes, excitantes (não no sentido sexual...rs) do que estar numa redação na hora de um grande acontecimento. Embora não tenha feito nenhuma matéria para Cidades (hoje estava trabalhando em Política), foi uma experiência diferente saber de tudo antes de todo mundo! É nessas horas que me lembro porque mesmo que eu quis ser jornalista. É uma profissão e tanto, apesar dos pesares...

* Consegui uma folguinha amanhã para poder cuidar da mudança. Não poderia trabalhar tranquila sabendo que minhas coisas podiam se perder pelo caminho! São tantas coisas para ajeitar, só de pensar fico doida.

* Hoje completo 3 anos de namoro!!! Só que meu lindinho está em Manaus e, como no ano passado, a comemoração será adiada. Eita, como é difícil ser assalariado!....rs. Mas tudo bem, eu espero ele voltar. Que não seja por falta de oportunidade. Ainda teremos vários outros três anos de namoro!!!!...rs.

2 comentários:

  1. O avião caiu tão perto de mim e eu estava doente. Ouvi sirenes de bombeiros e gente gritando "caiu um avião no Flamboyant", mas eu estava com tanta febre que pensei que estivesse delirando. Como estava de cama, nem os rasantes eu vi. Saco!

    ResponderExcluir
  2. Erika!!! Te escrevi uma cartinha e vou postar na segunda! Vai ser a primeira cartinha no novo endereco!! Mas tenho mais novidades que nao estao na carta, depois te conto!! beijos!!

    ResponderExcluir