Pular para o conteúdo principal

O dia

* Poucas coisas no mundo são tão....sei lá....empolgantes, excitantes (não no sentido sexual...rs) do que estar numa redação na hora de um grande acontecimento. Embora não tenha feito nenhuma matéria para Cidades (hoje estava trabalhando em Política), foi uma experiência diferente saber de tudo antes de todo mundo! É nessas horas que me lembro porque mesmo que eu quis ser jornalista. É uma profissão e tanto, apesar dos pesares...

* Consegui uma folguinha amanhã para poder cuidar da mudança. Não poderia trabalhar tranquila sabendo que minhas coisas podiam se perder pelo caminho! São tantas coisas para ajeitar, só de pensar fico doida.

* Hoje completo 3 anos de namoro!!! Só que meu lindinho está em Manaus e, como no ano passado, a comemoração será adiada. Eita, como é difícil ser assalariado!....rs. Mas tudo bem, eu espero ele voltar. Que não seja por falta de oportunidade. Ainda teremos vários outros três anos de namoro!!!!...rs.

Comentários

  1. O avião caiu tão perto de mim e eu estava doente. Ouvi sirenes de bombeiros e gente gritando "caiu um avião no Flamboyant", mas eu estava com tanta febre que pensei que estivesse delirando. Como estava de cama, nem os rasantes eu vi. Saco!

    ResponderExcluir
  2. Erika!!! Te escrevi uma cartinha e vou postar na segunda! Vai ser a primeira cartinha no novo endereco!! Mas tenho mais novidades que nao estao na carta, depois te conto!! beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.