domingo, 14 de março de 2010

Aprendendo

- Ontem participei de um curso interessante sobre Redes Sociais nas Eleições. Tinha até me esquecido como é bom aprender coisas diferentes. Toda vez que isso acontece surge uma imagem na minha cabeça: a dela sendo aberta a "marretadas" para caber algum tipo de conhecimento. Sei que é uma imagem estranha, mas juro que sempre penso nela. Fiquei realmente com saudade da faculdade, de estudar, me especializar em algo que, de preferência, será útil no meu dia-a-dia. Adorei o currículo da palestrante, que fez graduação em Engenharia e depois fez pos-graduação em Design Gráfico e agora é Doutoranda em Artes. Quero imitar!

- Uma pequena vitória que me deixou feliz um dia inteiro: consegui ler (e entender) meu primeiro livro em francês. É verdade que é edição super facilitada, mas é assim que a gente chega lá. O livro se chama La Reine Margot. E agora estou lendo um do Jules Vernes, o Autour de La Lune. Como adoro aprender francês! Só pela alegria já vale o gasto.

- Essa semana tive acesso a um relatório da empresa que traça o meu perfil profissional. Depois que li, trabalhei feliz da vida. Porque o meu perfil lá é bem legal. A minha principal característica profissional é a facilidade de lidar com as pessoas e a importância que dou aos relacionamentos. Quem me analisou acha que sou muito enturmada.

- Estava me lembrando aqui do dia em que o Fellipe e eu tentamos ser adultos, tomando café juntos no Bouganville (rs). Será que agora a gente já conseguiu?

3 comentários:

  1. Nossa, minha cabeça dói só de imaginar essas marretadas kkkkk queria ver esse curso também, deve ser bom...

    Adulto? Acho que a gente já está mais pra velhinho kkkkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. que miiiiiiiiico! hahahaha
    mas acho que se a gente se sentasse lá hoje talvez atuaríamos da forma que gostaríamos naquele dia...
    mas valeu a experiência, né? pelo menos a gente tem história boa pra contar...hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero traçar meu perfil profissional!

    ResponderExcluir