E eu que não consigo mais escrever neste espaço? E eu que não consigo mais ler um livro atrás do outro? E eu que nunca mais passei as tardes na livraria, sonhando em levar tudo? E eu que não planejei as férias de novembro? Tem alguma coisa errada, eu sei o que é, mas não consigo fazer nada por isso. E não estou triste, estou reflexiva - isso porque hoje estou de folga.
Eu tenho um irmao viciado em jogos de internet. Por isso meu computador vive cheio de virus. E tambem por isso nao posso acentuar as palavras como gostaria. Nao bastassem as falhas no cerebro que as vezes me fazem errar as palavras, ainda tem este computador sem acento. Nao, ninguem merece. Como atualizar um blog assim? So para constar, minhas aulas de violao continuam otimas. Meu professor me elogia muito, diz que tenho muita musicalidade e que sao raras as pessoas que tiram musica "de ouvido" como eu. O Rodrigo acha que ele diz isso para eu continuar as aulas. Mas prefiro acreditar que tenho talento. Nao custa nada!..rs. Um dia convido voces para um recital. Saibam que isto eh uma ameaça! Esta semana resolvi alguns assuntos sobre minha contrataçao. Nao, amigos, nao se animem. Eh uma contrataçao "definitiva" por um ou dois meses. Minha esperança eh que acabem me esquecendo e eu fique por la mais algum tempo..ehhehe. No mais eh so. Inte!
Eu também não. E daí? Vamos deixar a vida levar, talvez só precisamos de um pouco de tempo com nós mesmos, nestes pequenos momentos de solidão.
ResponderExcluirbeijos
Também passo por isso de vez em quando. Acho que às vezes o ambiente não ajuda. Constantemente eu sinto falta de ambientes ou companhias instigantes, que dêem vontade de estudar, pesquisar, debater. Quando entro na Livraria Cultura, em São Paulo, tenho vontade de estudar tudo. Na Livraria da Travessa, aqui no Rio, também, em menor escala. Na companhia de alguns amigos... Outro dia mesmo eu estava lembrando como eu tinha mais interesse em visitar centros culturais quando você ainda morava aqui. Enfim, vem pro Rio!
ResponderExcluirSó de ler os comentários de vcs a minha crise existencial já diminuiu. Amigos têm sempre razão!...rs. Lian, eu sempre me lembro que quando morava com vc tinha mais interesse por poesias e teorias! Beijinhos!
ResponderExcluirAh, lembra do nosso projeto nordeste 2010 para as férias?? Então, talvez eu consiga viabilizar, apesar da minha conta bancária aos pedaços!! Vamos amadurecer a idéia!!
ResponderExcluir