Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Seu Zé


Uma pequena história antes das felicitações. O Fellipe se tornou um dos meus melhores amigos na faculdade. Mas, apesar disso, só se lembrava de meu aniversário cerca de duas semanas depois. Eu sempre jurava vingança. Mas nunca consegui me vingar. E também não será dessa vez! (rs). Porque gosto muito dele e estou mooorta de saudades!

Só para contextualizar os desavisados: o Fellipe é o amigo que "virou adulto" junto comigo. Verdade. Um dia resolvemos que seríamos adultos e fomos tomar café no Bouganville....haha. Foi ele também quem me obrigou a acordar mais cedo para escrever uma poesia com tinta na janela da faculdade. Enfim, chega de recordações. Só queria desejar a ele - que está a milhares de quilômetros daqui, convivendo com os "cordiais" espanhóis - muitas felicidades nesse aniversário! E eu não sou tão boa quanto ele com as palavras poéticas, mas ele sabe que no meu coração estou desejando muita coisa boa! Feliz "cumpre años!"

Comentários

  1. ô... que lindo! que lindo! quanta história boa a gente tem junto, né? eu te amo demais, vc sabe. muito muito muito muito obrigado pela homenagem. eu gosto dessas coisas, vc sabe (leonino, né?) hahaha meu dia ficou melhor ainda! e vem logo. tô esperando! beijos. milhões deles.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu me lembro muito bem da tinta na janela!!! Fez parte da decoração da sala durante um tempo, hehe! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de ler esse post.... tão lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.