Pular para o conteúdo principal

Com o pé direito

* Amanhã minha vida volta ao normal. Depois de um mês de férias, pego no batente de novo. Também recomeço as aulas de natação, apesar do meu cabelo ser totalmente contra. E continuo a batalha para tirar minha carteira de motorista. Que tudo recomece com o pé direito!

* Fiz a primeira prova de direção no sábado. Sério, eu estou dirigindo muito bem. Mas eu sabia que minha memória iria falhar. Esqueci de dar a seta para entrar na baliza e demorei a passar para a segunda marcha. Mas a baliza e a rampa ficaram perfeitas. E eu estava muito calma, apesar da examinadora mal-humorada. Pelo menos ela tinha cara de honesta. Reprovei porque errei mesmo. E bola pra frente! (Ai, meu bolso...rs)

Comentários

  1. O melhor seria se as férias fossem eternas né, mas... como não tem jeito...

    Vc vai passar de segunda, vai ver... o mais importante é estar confiante, e isso vc está!

    bjos

    Maria

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente! Ao menos você está animada, na minha época foi um trauma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.