domingo, 25 de janeiro de 2015

O caminho da autotransformação



Depois de muito atormentar meus poucos leitores falando de yoga, yoga e yoga, eu percebi que yoga não é o meu caminho. Não digo enquanto exercício (que é uma delícia, melhora a flexibilidade, acalma, promove bem-estar, dá energia, enfim, ainda não me apresentaram nada mais perfeito), mas enquanto filosofia de vida. Me empolguei muito com o assunto e fui lendo mais do que deveria. Pois eu tenho justo esse problema: ser mental demais. E ser certinha demais. E o que eu estava buscando na yoga? “Piorar” ainda mais esses traços. 

Quem leva a yoga a sério e de repente cai nesse blog não precisa ficar com raiva de mim, achando que não entendi nada de nada. Talvez não tenha entendido mesmo. Mas neste momento eu senti que meu caminho é outro. Que eu não preciso de mais amarras, porque já tenho muitas, mas preciso buscar um caminho que me faça mais livre e verdadeira.

Daí me ocorreu obedecer minha terapeuta (porque não pensei nisso antes???...rs) e fui procurar na livraria o livro O Caminho da Autotransformação, da Eva Pierrakos. Sabe quando parece que foi escrito exatamente para você? Então...Como nem toda passagem minha por aqui é inútil, vou deixar o link do site que tem várias palestras da Eva Pierrakos. Quem sabe um dia que você não tiver nada melhor pra fazer você não passa por lá e acha legal também? Então fica o link http://www.pathworkbrasil.com.br/ . E a dica do livro também. Até a próxima!

Ah! Mas antes de ir quero deixar também um vídeo ótimo de respiração. Foi feito por uma xará e nossa....não tem nada que faça dormir melhor! Fica a dica de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário