quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Me preparando para voltar

Teoricamente eu volto ao trabalho amanhã. Teoricamente. Porque fazer uma viagem legal, para conhecer um projeto que sempre tive vontade, não pode ser considerado um trabalho propriamente dito. Mas sobre a viagem eu conto depois.

Segunda-feira estarei de volta à redação. Estou aqui tentando tirar o atraso, lendo jornal, acompanhando o site da Assembleia, tudo para não ficar tão perdida quando eu voltar. As energias estão renovadas, agora espero que além de ânimo eu tenha sorte nas minhas pautas. No jornalismo a sorte às vezes conta muito. Às vezes não. Sempre! Pois eu não tenho sorte se vou cobrir a CPI da Celg e, bem no primeiro dia, acaba a luz? Ou o líder do governo decide trancar as portas da Assembleia para votar um projeto? Tudo isso faz as matérias ficarem bem mais divertidas. É esse tipo de sorte que quero ter quando voltar.

No mais, estou com saudade dos amigos. Muitas mesmo. Em qualquer lugar, até no trabalho, são eles que fazem toda a diferença. E soube que uma colega muito legal voltou ao trabalho. Estou ficando um tanto quanto ansiosa...Mas ainda bem que volto só na segunda. Se não fosse a viagem eu voltaria no fim de semana. Aí não dá....rs.

2 comentários:

  1. EEEEbbbbaaaaa amiga que bom que vc vai voltar! Muitas saudades! Você também podia voltar pro tênis né? E pode ter certeza que você vai ter muita sorte com suas matérias sim! Vai dar tudo certo! Eu sempre tô torcendo por você! Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Bem que você também podia voltar pro Rio... Saudades!!

    ResponderExcluir