Pular para o conteúdo principal

Me preparando para voltar

Teoricamente eu volto ao trabalho amanhã. Teoricamente. Porque fazer uma viagem legal, para conhecer um projeto que sempre tive vontade, não pode ser considerado um trabalho propriamente dito. Mas sobre a viagem eu conto depois.

Segunda-feira estarei de volta à redação. Estou aqui tentando tirar o atraso, lendo jornal, acompanhando o site da Assembleia, tudo para não ficar tão perdida quando eu voltar. As energias estão renovadas, agora espero que além de ânimo eu tenha sorte nas minhas pautas. No jornalismo a sorte às vezes conta muito. Às vezes não. Sempre! Pois eu não tenho sorte se vou cobrir a CPI da Celg e, bem no primeiro dia, acaba a luz? Ou o líder do governo decide trancar as portas da Assembleia para votar um projeto? Tudo isso faz as matérias ficarem bem mais divertidas. É esse tipo de sorte que quero ter quando voltar.

No mais, estou com saudade dos amigos. Muitas mesmo. Em qualquer lugar, até no trabalho, são eles que fazem toda a diferença. E soube que uma colega muito legal voltou ao trabalho. Estou ficando um tanto quanto ansiosa...Mas ainda bem que volto só na segunda. Se não fosse a viagem eu voltaria no fim de semana. Aí não dá....rs.

Comentários

  1. EEEEbbbbaaaaa amiga que bom que vc vai voltar! Muitas saudades! Você também podia voltar pro tênis né? E pode ter certeza que você vai ter muita sorte com suas matérias sim! Vai dar tudo certo! Eu sempre tô torcendo por você! Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Bem que você também podia voltar pro Rio... Saudades!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...

Mudança

Como pretendo escrever mais sobre a terapia e minhas leituras, concluí que não convém mais deixar este blog aberto com meu lindo nome assim estampado. Então vou migrar de endereço e comunico aos amigos interessados. Não que tenha alguma lógica eu querer escrever "secretamente" e usar um blog, mas...vocês me entendem, né? Nem eu. Grata.