Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Ano Novo

Fiz uma singela homenagem para as pessoas queridas que aparecem nas imagens (e também para algumas ausentes). Espero que me desculpem pelo francês "niveau trois" e pela desafinação. Mas postar a música La Vie en Rose com minha voz é o primeiro desafio para 2010, o ano em que vou tentar ter menos medo do ridículo. E a música de Edith Piaf resume tudo que eu desejo para vocês em 2010: muita paixão (por uma pessoa, por uma profissão, por um livro, pelo que quer que seja). Feliz 2010!!!!

Comentários

  1. Uai. Qdo o diploma (e o jornalista) não valer mais nada, vc já tem o que fazer, né?!
    Esse "medo do ridículo" conheço bem (estou sempre com ele... rs).
    Mas aconselho vc a ousar sempre.
    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÚBIA

    ResponderExcluir
  2. Concordo, vc pode especializar-se em video maker, rsrs!! ficou legal!! beijão....

    ResponderExcluir
  3. Dona Maria,
    ainda não sei bem o dia em que saí ou fui retirado da sua vida, das suas lembranças, do seu carinho. Estamos ausentes um do outro e isso dói. Ainda me lembro do telefone tocando, das conversas intermináveis, daquela primeira confidência sentados na porta da biblioteca na faculdade. Para falar a verdade, ainda me lembro de todos os momentos em que estivemos juntos e que não foram poucos. A vida segue, muitos dizem, é verdade. Mas é difícil aceitar que amigos se vão e, quanto a isso, não estou de acordo. Ainda que eu não esteja nas fotos, na sua lista de blogues, na lista de pessoas com quem você conversa todos os dias, no rol das pessoas para quem você escreve, eu ainda sinto que estou contemplado com sua mensagem e, claro, com sua presença. Sua voz está linda, você está tocando super bem, algo que eu já pressentia desde as épocas em que terminávamos nossas noites no videoke. Você está linda, como sempre. E da cara de feliz nem preciso comentar. Talvez eu devesse escrever essas coisas num e-mail, mas penso que não tenho nada que esconder de ninguém, por isso estou aqui. Quero que você saiba que todos os dias penso em você e que desejo, com o coração que você já conhece, todo o amor e felicidade do mundo, sem contar o sucesso, o dinheiro, a saúde, a paz, a beleza... Feliz ano novo. E, espero que, ainda que pareça tarde, possamos manter o que sempre tivemos e, especialmente, conquistar coisas novas.
    Te amo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem América do Sul - parte 5: Peru

Lamentei muito mesmo ter deixado o Peru para o final da viagem, porque é um país maravilhoso e a minha bateria já estava praticamente esgotada. Mas não havia muito o que fazer. Eram muitos os destinos e um deles ia acabar sendo sacrificado mesmo. Cheguei em Lima no dia 1º de julho ha hora do almoço e minha primeira impressão da cidade, lá do alto do avião, foi: tem cor de tijolo (rs). Depois, olhando para o céu, vi tudo tão cinza que pensei que iria chover. Mas o detalhe é que lá não chove nunca e o céu fica sempre encoberto. Que coisa, né? A cor de tijolo e o cinza do céu, porém, não descrevem a cidade lá debaixo. Ela é cheia de construções coloridas e para mim a cor amarela gritava aos olhos. E eu ficava olhando tudo e buscando referências para um dia construir uma casa parecida. O amarelo é uma cor que amo muito. Fiquei hospedada em um hostal super bacana chamado Pradera, bem em Miraflores. Como estava muito curiosa para conhecer a cidade acabei embarcando em um daquele

Pensar dói

No tédio danado que é o dia de domingo sem o Rodrigo, meus pais e meus amigos por perto, me dediquei a ler o livro Na Praia, de Ian McEwan. Finalmente encontrei uma obra literária interessante este ano. Mal terminei de ler o texto e já tive vontade de recomeçá-lo. Lindo, lindo, lindo e mais lindo ainda. Ai, quem me dera escrever desse jeito um dia! Hoje comprovei o que sempre desconfiava: ficar sozinha com meus pensamentos me deixa um pouco triste. Tantas coisas passam pela minha cabeça: saudades, angústias, medos. Mas gosto de ter este tempinho para refletir. Gosto de ter certeza do que quero e pensar o que preciso mudar. O que me preocupa, claro, é meu futuro. Não o profissional, que se mostra cada dia mais incerto. Meu medo é que pessoas muito importantes hoje na minha vida não façam parte dela depois. E esta possibilidade me angustia muito. Queria o Rodrigo aqui, agora, para deitar no peito dele e simplesmente dormir...