sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

La vie en rose. Esta música tão clichê e - tão linda - fez parte da minha vida este ano e espero que faça também em 2010. Isso porque eu desejo que o novo ano seja acima de tudo leve, bonito, romântico, artístico, cor-de-rosa. E que repita, sem dó nem piedade, as coisas boas de 2009.

Como fim de ano é época de retrospectiva, também quero lembrar brevemente este que foi tão marcante para mim. Primeiro porque realizei o meu sonho mais antigo: conhecer a Itália (e de sobra a França e a Inglaterra). Foi ainda melhor porque o realizei ao lado do meu amor, o Rodrigo, e de uma das pessoas mais especiais que apareceram na minha vida, que é o Eduardo.
E, como eu disse há pouco tempo atrás, tudo foi perfeito.


Este também foi um ano especial porque tive a oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas e enterrar de vez a mania de julgar alguém pelo que os outros falam. Então fiquei muito feliz de ter conhecido melhor a Fabiana. E também de conhecer a Núbia, com quem gosto muito de bater papo. Também foi ótimo estreitar a amizade com a Camila, que já vem desde a época do DM. É uma pessoa realmente especial a quem deixei de herança as aulas de tênis (rs).

Além disso, não posso deixar de dizer, dei continuidade a amizades que nunca quero abandonar: a Lorena, que voltou para o condado, a Ana, a Maria Cristina e o Renato. Só faltou uma coisa em 2009: que a Lian e o Hebertito viessem mais por aqui. Mais um desejo para o ano que vem.

Como trabalho também faz parte da vida da gente, quero destacar algo importante: o fato de ter me firmado na editoria de Política. Foi um desafio que soube superar, aos trancos e barrancos. A mudança determinou muitas coisas na minha vida, especialmente porque fui obrigada a aprender a ter mais jogo-de-cintura. O grande segredo desta área: fazer cara de paisagem (rs).

Este também foi o ano em que mudei para uma casa linda e ganhei um quarto cor-de-rosa com quadros feitos pela minha mãe. É claro que, apesar de tudo isso, continuei ficando muito mais tempo na casa do Rodrigo do que na minha. Faz parte. É que desse eu não consigo ficar longe dele nem por um minuto. Por tudo isso o que desejo para 2010, além de uma vida cor-de-rosa para todos nós, é que o Rodrigo, minha família e meus amigos continuem sempre ao meu lado.

7 comentários:

  1. Acho que estamos em sintonia nos nossos desejos... Está lindo seu novo layout.

    ResponderExcluir
  2. Erika, tudo na sua retrospectiva já valeria mto a pena tivesse ela apenas esta foto que ilustra o post. Que linda!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, brigadão pelas palavras!! :)) Vc tb é uma pessoa muito especial, juntamente com o Rodrigo (de bom humor, é claro, ahahahahaha)!!

    ResponderExcluir
  4. Só para lembrar mais uma vez, Eduardo, que a concepção da foto foi do Rodrigo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ano ótimo! E 2010 será ainda melhor! Já vai começar com o Natal dos Amigos, Clube da Luluzinha,..., e depois você tem que vir ao Rio me visitar! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. erika, sinto tanta falta de todos os amigos. Gostaria de visitar mais vezes Goiânia, que por enquanto, e infelizmente, está mais nos planos.Mas espero concretizar este ano. Bjão.

    ResponderExcluir