sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novinho em folha

Eba, um ano novinho em folha!!! Novas oportunidades, novos rumos, vida nova! Que este ano seja de muita felicidade e saúde, que é tudo que a gente precisa.

Comecei o ano ao lado do Rodrigo, do Eduardo e dos pais dele. Acho que do prédio do Eduardo vimos os fogos de artifício de toda Goiânia. Foi lindo demais, há muitos anos não conseguia passar o réveillon vendo os fogos. Quase Copacabana!...rs.

Depois nos juntamos ao Renato, a Maria Cristina e a família dela. Resumindo minha superstição (rs): vai ser um ano de boas companhias, comida e vinho gostosos, tranquilidade, felicidade e soninho (para variar não consegui me aguentar e dormi meio cedo...rs).

E já começo o ano cheia de boas expectativas. Vão aí os meus desejos para 2010 (daqueles que eu posso publicar):

- Tirar cidadania italiana (isso vai depender do DM me pagar, e tenho esperança que isso vai acontecer);
- Voltar para o francês ou começar aulas de italiano;
- Tirar carteira de motorista (não é bem um desejo, mas é que a pressão está grande);
- Tentar o mestrado (acho que estou viajando um pouco, levando-se em consideração que este é ano de eleição e trabalho em Política);
- Viajar para praia nas férias.

Os desejos impublicáveis são os mais importantes. Mas é que é preciso começar o ano com prudência...rs. Feliz 2010!!!

Um comentário:

  1. Virou moda tirar cidadania italiana?!! Também vou entrar na onda... será que consigo? Hehehe! Que todos seus desejos se realizem! Especialmente os impublicáveis, hehe!! Beijos!!

    ResponderExcluir