domingo, 10 de janeiro de 2010

Natal dos Amigos

Avaliando os dez primeiros dias do ano, cheguei à conclusão de que este será o ano dos amigos. Consegui me reunir com eles várias vezes em um curto período de tempo. Saímos para jantar, fofocar, ir ao cinema e para comemorar o Natal dos Amigos. Tudo isso em dez dias! Há muito tempo eu tentava e não conseguia realizar essa proeza.

O Natal dos Amigos foi ontem, na casa da Lian. Aliás, não posso deixar de dizer que gosto muito de ir na lá porque tem os quadros lindos do Tai (que, não por acaso, é pai dela...rs). Mas é óbvio que o melhor mesmo são as companhias. A Lian - minha amiga e companheira da temporada que passei no Rio de Janeiro - é uma das pessoas mais inspiradoras que conheço. E deixa qualquer festa divertida, mesmo tendo de recorrer às músicas da Xuxa (5 pontos pra mim!...rs).

O mais legal é que a cada ano mais pessoas vão se agregando. Primeiro levei o Eduardo, depois a Ana e agora o Apolo (filho fofo da Geórgia) é também presença constante. Bem, só queria dizer que amo muito tudo isso e espero que a tendência iniciada no ano perdure. Porque estar com os amigos é bom demais!

3 comentários:

  1. Estar com os amigos queridos é tudo de bom!!! 2010 vai bombar!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeee! Ainda não tinha pensado nisso, afinal, dei bolo em tanta gente já no começo do ano, rs Maria Cristina

    ResponderExcluir
  3. E viva os amigos!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir