quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aniversário em dia de Copa


O último aniversário na casa dos 20 foi com estreia do Brasil na Copa da África do Sul. Como eu esperava um placar de 5 a 0 contra a Coreia do Norte (como apostei no bolão), meu aniversário só pôde ser feliz graças aos amigos, à família e ao meu amado imortal. Se dependesse da seleção brasileira eu estava lascada. Mas podia ter sido pior: podia ter acontecido o que aconteceu hoje com a Espanha. É....fiquei feliz com 2 a 1...rs.

Achei ótimo o aniversário ser em dia de Copa, porque assim tive a desculpa perfeita por enfeitar a casa com balões, copos coloridos e bolo com a bandeira do Brasil. Foi muito bom recuperar o ânimo de comemorar esta data, porque no ano passado eu estava morreeendo de preguiça de tudo isso. E esse ano foi mega divertido, porque passei o dia cercada de gente que eu amo! Então obrigada aos presentes na festa, aos que se lembraram do meu niver mas não puderam estar comigo e aos que esqueceram mas me amam mesmo assim!

Ah! E cumprindo minha promessa, coloquei todas as fotos publicáveis no flick. O link está ali, onde fica mudando as fotinhas. Ou no www.flickr.com\elettry.

3 comentários:

  1. 1 - Não gosto de foto no Flickr. Foto deve ser devidamente publicada no Orkut.
    2 - Queria muito muito mesmo estar aí, pra te dar um abraço, ver tantos amigos que adoro e torcer com vocês.
    3 - Eu apostei 2X0 pro Brasil. Mas quando vi o jogador coreano chorando na hora do hino, decidi torcer pela Coréia. Aí quando o Brasil fez dois gols mudei de idéia, já que estava ganhando o bolão. Quase no fim do jogo, o fdp coreano fez gol, fiquei brava e exigi que, sendo assim, a Coréia pelo menos empatasse o jogo. O Brasil ganhou mesmo assim, eu não ganhei o bolão e não gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  2. Eu acertei o bolãããão! Esqueceu a parte mais importante da festa, kkkkk Mas foi ótimo mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  3. queria mto tá com esta galera!!
    Parabéns erikita. grande abraço!

    ResponderExcluir