quinta-feira, 3 de junho de 2010

Encomenda

- Enquanto aguardo com ansiedade a encomenda que fiz na Saraiva (A Casa dos Espíritos + Mulher ao Quadrado + Os Segredos da Capela Sistina), estou lindo um livro bem mais ou menos que minha mãe comprou em 1992 pelo Círculo do Livro. Alguém se lembra do Círculo do Livro? Era um sistema até interessante, em que uma pessoa era indicada por algum sócio e, a partir disso, recebia uma revista com títulos a serem escolhidos. E esse sócio tinha de comprar um livro por período. Minha mãe deve ter participado desse Círculo do Livro até a falência da editora. Talvez, no fundo, eu tenha começado a me apaixonar pelos livros aí. Eu ficava na expectativa de receber a encomenda lá em casa. Por que me lembrei disso? Ah! O livro que estou lendo. Ruinzinho, tadinho...rs. Chama-se O Jardim das Ilusões. A história até que prende, como um roteiro de Hollywood, mas a literatura...Ai, é muito difícil.

- Olha que interessante, este ano meu aniversário será justamente no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Pela primeira vez em muitos anos estou ansiosa pelo meu aniversário. Talvez porque seja o último ano na casa dos 20! (Vou ter que deletar esse post...rs)

- E gente, tenha paciência comigo e meus posts que não dizem nada. Estou tentando manter isso aqui ativo, mesmo que aos trancos e barrancos (rs).

3 comentários:

  1. Acho sucesso falar de amenidades. Eu sempre me divirto!

    "excrusive", minha mãe faz parte dum esquema do livro desses, só que é de livro espírita e é um por mês. Ela sempre reclama que termina o livro em 2 dias e tem q esperar outros 28 até o próximo. rs.

    Ah, eu tb ando falando mto de amenindades no meu blog, então se precisar de um apoio moral... rs

    ResponderExcluir
  2. OI, Erika
    Ah nem, eu também faço a mesma idade que você este ano. Nunca imaginei que teria 30 anos. 15, 18 e 25, sim, mas depois disso parei de ter expectativas sobre as próximas idades.
    Como a Maria eu também adoro amenidades!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, encha de abobrinhas, mas continue atualizando o blog! Saudades! Beijos!

    ResponderExcluir