quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vivendo e aprendendo

* Hoje teve Clube da Luluzinha com apenas duas integrantes: Lorena e eu. Falamos de coisas de mulherzinha, assuntos filosoficos, filmes, futuro, passado e coisas estranhas. Enfim, colocamos a conversa em dia. E quantos assuntos estavam pendentes!

* Minha temporada na editoria de Politica tem sido bastante proveitosa. Agora, mais do que nunca, vou pensar 314531544 vezes antes de dar o meu voto. De repente me bateu uma esperança de que eh possivel mudar. Mas para isso, sinceramente, eh preciso renovar praticamente tudo. Tipo 99,9%. Vou dar minha parcela de contribuiçao.

* Falando ainda em politica, acho que todo mundo deveria fazer um curso de pelo menos uma semana na Assembleia. Serio, nossa vida ia mudar. Eh meio revoltante perceber como o rico dinheiro do contribuinte esta sendo desperdiçado. Aff...

* Assim como o Rodrigo, estou precisando sacodir minha vida. Um mestrado no Rio de Janeiro ou na Europa - como sugeriram Lian e Eduardo - seria um bom começo. Mas por enquanto nao quero sair daqui. Estou gostando de "brincar" de ser jornalista.

* No sabado passado abri minha casa para a primeira festinha da turma. O nhoque da Ana estava divino, os amigos como sempre legais e as risadas rolando soltas. Adoro! Precisamos marcar mais coisas. Especialmente se a Ana se dispuser a cozinhar..hehheehe.

* Meu computador esta sem acento. Viu? Nao sou eu que sou burra...rs.

5 comentários:

  1. Também quero um clube da luluzinhaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero mais comida bem feita por Ana ou qualquer outra pessoa que o valha... rs

    ResponderExcluir
  3. Clube da Luluzinha, comida da Ana, risadas e jogos da Lian!! Ai, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cozinhar gente...E vcs sabemm disso. Podemos marcar outro dia e com um cardapio mais fácil de ser executado.

    ResponderExcluir