sábado, 11 de abril de 2009

Vontade de mudar

Uma conversa com a Lorena, o primeiro brevíssimo desentendimento com minha sogra e a minha vida que insiste em não mudar: pronto, já está instalada a crise existencial. Era tudo que eu queria. De verdade! Só quando estou em crise consigo mudar algo na minha vida. E neste momento estou fazendo as contas para saber se, finalmente, posso morar sozinha. É isso que eu quero, mesmo. Mas alguém consegue morar sozinho só com o salário de jornalista? Pelas minhas contas não dá. Água, luz, aluguel, transporte, supermercado, um mínimo de vida social....Quem conhece nosso piso salarial vai perceber que é difícil isso dar certo. Esquisito é que mesmo assim estou querendo tentar. E escrever este post é um compromisso que faço para realizar este desejo. De modo que se alguém souber de um lugar baratinho, não muito distante do meu trabalho, por favor me avise. Obrigada!...rs.

3 comentários:

  1. Morar sozinho tem vários PROBLEMA$$$$.... rsrs.... principalmente para nós, réles jornalistas. O meu conselho é por na ponta do lápis os custos, ver se os benefícios compensam, e tocar o barco....

    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Meu conselho não é nada animador.. não cometa essa loucura antes de ter um segundo emprego. Mas com um segundo emprego, ai vc vai ver o que é stress!!! kkkkk pensa bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Erika eu também quero morar sozinha... Mas antes do tal segundo emprego impossível e quero sair de casa tendo o meu apartamento.

    ResponderExcluir