quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coisa boa!

Olhem que legal! Alguém no mundo acha que o que eu escrevo vale alguma coisa....hehehee. A Lídia Amorim me deu o selo Conectou! Blog Nota 10. E para completar ainda falou isso de mim: "Sem puxa-saquismo, não tenho culpa se esse casal é tudo de bom. Essa menina emociona e faz rir. Textos leves e gracinha, delícia de ler". Isso, claro, depois de ter recomendado o blog do meu inteligentíssimo namorado (concordo plenamente, Lídia!...rs). Adorei! A única coisa complicada é que tive de escolher outras cinco blogs nota dez.

Copiando o que ela escreveu, a indicação é.... "por textos bons, legíveis, relevantes e inteligentes. E como manda a corrente do bem o contemplado com o selo tem as seguintes coisas a fazer:
* Escrever um post, anunciando que recebeu o selo, exibindo-o;
* Indicar o selo para exatamente 5 blogs, e,
* Avisar aos blogs contemplados."

Bom, então vai lá! Como acho que não devo repetir blogs já indicados (é assim que brinca?...rs), já descarto de cara o da Lídia e o do Rodrigo...snif...snif...

Bolhinhas da Lian: não é só porque ela é minha amiga que indiquei (rs) este blog. Os textos da Lian são leves, charmosos e muito reflexivos. Além disso, ela conta um pouquinho da alegria (e, às vezes, tristeza) de morar no Rio de Janeiro.
Deire Assis: além de ser constantemente atualizado, o blog é inteligente e acima de tudo sensível. Mostra um pouco da pessoa ótima que eu imagino que ela é. Fico com a impressão que ela é uma humanista de verdade e que o jornalismo ganhou muito quando Deire decidiu ingressar na profissão.
Paula Parreira: é um blog que acompanho há muito, muuuuuito tempo e sempre me diverto. Não que ela seja sempre bem humorada em suas considerações (rs), mas ela tem um senso crítico e um tipo de ironia que eu admiro.
Aventurações: meu amigo Eduardo escreve poucos posts, mas sempre certeiros. Além de falar de assuntos de interesse geral, ele descreve um pouco os últimos acontecimentos de sua vida. Tem uma série super legal contando da viagem dele com o Rodrigo e outros amigos ao Peru e Bolívia. Vale a pena ler. Além disso, o blog é um espaço onde ele deixa mais evidente o rapaz inteligente, crítico e amigo que ele é.
Menina Nerd: este blog da Lorena mistura um pouco de vida particular com histórias estranhas, tristes ou engraçadas. É um pouco de cultura inútil com assuntos relevantes. Ou algo parecido...rs.

*Ps: a surpresa da Lídia me livrou de escrever um post mal-humorado e reclamão...rs.

5 comentários:

  1. Nossa, Helen, não devo ter visto este comentário falando do selo!!! Não tinha visto aquele post! Mas haverá uma retificação..heheheee. Perdão, perdão, perdão....

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Melhor eu te perdoar para você não me dar uma raquetada.

    ResponderExcluir
  3. puxa, Érika, q honra! valeu demais! pela indicação e, mais ainda, pelo q disse a meu respeito.

    bjo enorme!

    Ah! o que eu faço agora??? rs.

    ResponderExcluir