Pular para o conteúdo principal

Coisa boa!

Olhem que legal! Alguém no mundo acha que o que eu escrevo vale alguma coisa....hehehee. A Lídia Amorim me deu o selo Conectou! Blog Nota 10. E para completar ainda falou isso de mim: "Sem puxa-saquismo, não tenho culpa se esse casal é tudo de bom. Essa menina emociona e faz rir. Textos leves e gracinha, delícia de ler". Isso, claro, depois de ter recomendado o blog do meu inteligentíssimo namorado (concordo plenamente, Lídia!...rs). Adorei! A única coisa complicada é que tive de escolher outras cinco blogs nota dez.

Copiando o que ela escreveu, a indicação é.... "por textos bons, legíveis, relevantes e inteligentes. E como manda a corrente do bem o contemplado com o selo tem as seguintes coisas a fazer:
* Escrever um post, anunciando que recebeu o selo, exibindo-o;
* Indicar o selo para exatamente 5 blogs, e,
* Avisar aos blogs contemplados."

Bom, então vai lá! Como acho que não devo repetir blogs já indicados (é assim que brinca?...rs), já descarto de cara o da Lídia e o do Rodrigo...snif...snif...

Bolhinhas da Lian: não é só porque ela é minha amiga que indiquei (rs) este blog. Os textos da Lian são leves, charmosos e muito reflexivos. Além disso, ela conta um pouquinho da alegria (e, às vezes, tristeza) de morar no Rio de Janeiro.
Deire Assis: além de ser constantemente atualizado, o blog é inteligente e acima de tudo sensível. Mostra um pouco da pessoa ótima que eu imagino que ela é. Fico com a impressão que ela é uma humanista de verdade e que o jornalismo ganhou muito quando Deire decidiu ingressar na profissão.
Paula Parreira: é um blog que acompanho há muito, muuuuuito tempo e sempre me diverto. Não que ela seja sempre bem humorada em suas considerações (rs), mas ela tem um senso crítico e um tipo de ironia que eu admiro.
Aventurações: meu amigo Eduardo escreve poucos posts, mas sempre certeiros. Além de falar de assuntos de interesse geral, ele descreve um pouco os últimos acontecimentos de sua vida. Tem uma série super legal contando da viagem dele com o Rodrigo e outros amigos ao Peru e Bolívia. Vale a pena ler. Além disso, o blog é um espaço onde ele deixa mais evidente o rapaz inteligente, crítico e amigo que ele é.
Menina Nerd: este blog da Lorena mistura um pouco de vida particular com histórias estranhas, tristes ou engraçadas. É um pouco de cultura inútil com assuntos relevantes. Ou algo parecido...rs.

*Ps: a surpresa da Lídia me livrou de escrever um post mal-humorado e reclamão...rs.

Comentários

  1. Nossa, Helen, não devo ter visto este comentário falando do selo!!! Não tinha visto aquele post! Mas haverá uma retificação..heheheee. Perdão, perdão, perdão....

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Melhor eu te perdoar para você não me dar uma raquetada.

    ResponderExcluir
  3. puxa, Érika, q honra! valeu demais! pela indicação e, mais ainda, pelo q disse a meu respeito.

    bjo enorme!

    Ah! o que eu faço agora??? rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem América do Sul - parte 5: Peru

Lamentei muito mesmo ter deixado o Peru para o final da viagem, porque é um país maravilhoso e a minha bateria já estava praticamente esgotada. Mas não havia muito o que fazer. Eram muitos os destinos e um deles ia acabar sendo sacrificado mesmo. Cheguei em Lima no dia 1º de julho ha hora do almoço e minha primeira impressão da cidade, lá do alto do avião, foi: tem cor de tijolo (rs). Depois, olhando para o céu, vi tudo tão cinza que pensei que iria chover. Mas o detalhe é que lá não chove nunca e o céu fica sempre encoberto. Que coisa, né? A cor de tijolo e o cinza do céu, porém, não descrevem a cidade lá debaixo. Ela é cheia de construções coloridas e para mim a cor amarela gritava aos olhos. E eu ficava olhando tudo e buscando referências para um dia construir uma casa parecida. O amarelo é uma cor que amo muito. Fiquei hospedada em um hostal super bacana chamado Pradera, bem em Miraflores. Como estava muito curiosa para conhecer a cidade acabei embarcando em um daquele

Pensar dói

No tédio danado que é o dia de domingo sem o Rodrigo, meus pais e meus amigos por perto, me dediquei a ler o livro Na Praia, de Ian McEwan. Finalmente encontrei uma obra literária interessante este ano. Mal terminei de ler o texto e já tive vontade de recomeçá-lo. Lindo, lindo, lindo e mais lindo ainda. Ai, quem me dera escrever desse jeito um dia! Hoje comprovei o que sempre desconfiava: ficar sozinha com meus pensamentos me deixa um pouco triste. Tantas coisas passam pela minha cabeça: saudades, angústias, medos. Mas gosto de ter este tempinho para refletir. Gosto de ter certeza do que quero e pensar o que preciso mudar. O que me preocupa, claro, é meu futuro. Não o profissional, que se mostra cada dia mais incerto. Meu medo é que pessoas muito importantes hoje na minha vida não façam parte dela depois. E esta possibilidade me angustia muito. Queria o Rodrigo aqui, agora, para deitar no peito dele e simplesmente dormir...