domingo, 23 de novembro de 2014

Nível de empolgação: avançado


Fiquei feliz em descobrir que tenho ao menos duas leitoras deste blog: a Helen, que deixou recado e que eu respondi mas a mensagem desapareceu, e a Maria, que me deixou um recado que também desapareceu. Quer dizer, esse blog tá de sacanagem comigo (rs).

Voltei à rotina de uma pessoa normal que trabalha (ainda que os horários possam não ser muito ortodoxos) e confesso que achei um pouco complicado conciliar o aprendizado das últimas semanas com a “vida real”. Mas sigo tentando porque o que tenho aprendido na terapia me ajudou de uma forma fantástica. Será que a fórmula já está devidamente registrada?

Depois que descobri importância de silenciar a mente, voltar-se para dentro, ter consciência de si mesmo, fico com a impressão de ter adquirido um vício do bem. Comecei as aulas de hatha yoga na semana passada e foi paixão à primeira vista. Saio da sala como uma pluma! (a quem interessar, faço na www.dhyanayogaspa.com.br, que tem um espaço lindo!). Na mesma semana participei de uma aula de meditação igualmente fantástica. Além disso, tenho feito os exercícios da terapia em casa, além da meditação e, confesso, também busquei aulas de yoga na internet para fazer sozinha. É porque é muito bom!

Como tudo isso ainda é pouco (rs), descobri que minha academia pode ser muito terapêutica quando estamos concentrados nos exercícios. Então estou fazendo aulas de muay thai, jump, step, bicicleta, musculação, natação, boxe...O que aparecer na frente! Claro que agora, trabalhando, não vou poder me dedicar tanto. Mas não tem problema porque o trabalho é algo que gosto muito mesmo, desde que descobri que havia vida fora da redação.

Eu me sinto assim meio...apaixonada por tudo isso. E com vontade de carregar todo mundo que conheço para esse universo (calma, vou me conter, não vou virar a chata da vida alternativa...rs). 

Sabe o que é mais incrível? Isso tudo está me ajudando a ficar mais concentrada nos estudos. Estou com projetos em mente, comprei vários livros e estou focada em aprender tudo sobre política e comunicação pública. Se em menos de dois meses já senti tudo isso imagine com mais tempo? Tá bom, parei.

Um comentário:

  1. Aff! Teve uma época em que meu blog estava assim também: sumia com tudo que eu respondia. Uma nhaca. :P Agora não some mais, mas também não me avisa quando tem comentário novo no blog. :(

    Leio sim. Raramente tenho algo a comentar, mas leio. ;)

    ResponderExcluir