quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aulas de tênis

Devagarzinho estou deixando minha vida do jeito que quero. Hoje dei início a um projeto antigo, de fazer aulas de tênis. Parece ser muito divertido. O melhor de tudo é que o Eduardo também está aprendendo e, futuramente, já terei um parceiro nas disputas.

Para minha vida ficar completa, só faltam mesmo duas coisas: aulas de frânces (se alguém falar em aulas de direção e inglês para mim, eu mato!...rs) e estudar para tentar um mestrado fora de Goiânia. Mas isso posso deixar para depois. Por enquanto me contento com violão, musculação e tênis. Ah, claro, e meu trabalho...rs. Assim, bastante ocupada, vai sobrar menos tempo para o Rodrigo implicar comigo (brincadeira, amooooor!...rs).

Nessas últimas semanas, como disse, estou bancando o papel de fechadora. Eu fico pensando que seria tão mais legal se eu tivesse mais experiência....Fico lá sofrendo horas com títulos, olhos e legendas, enquanto a Carla Borges só chega e preenche, na maior facilidade....rs. Um dia eu chego lá!

Ontem a Lídia voltou para o jornal. A felicidade foi geral. O Rodrigo editor mal deixou ela cruzar a porta e já "roubou" a Carla do Circuito (êita jornalista disputada...rs). E o Ricardo, que estava escalado para fechar no domingo, deixou esta tarefa para ela em menos de dois minutos....kkkk. Mas claro que a gente estava sentindo falta dela por outros motivos também: porque ela é legal, paciente e sempre vai lanchar comigo (rs).

Ixi, falei muito de trabalho...Se a Lian ler isso vai me matar. Quebrei o acordo que fizemos no Rio de Janeiro....rs.

Um comentário:

  1. Depois que abandonei minha atividade esportiva, que era pegar ônibus todo dia, estou muito sedentária e preguiçosa. Tenho preguiça até de ir ao restaurante almoçar e de ir ao supermercado em frente fazer compras… Acho que, mesmo com as chuvas, vou passar a fazer caminhada todo dia no Parque Flamboyant, praticamente a extensão do meu quintal. o_O

    ResponderExcluir