domingo, 5 de outubro de 2008

Rodrigo agora é meu, viagem, amigos e eleições

As eleições acabaram! Nem acredito que terei meu lindinho de volta!...rs. Não é querendo puxar saco não, mas ele mandou bem nas eleições. Fico muito orgulhosa de ver os textos dele, de ver como ele mostra eficiência em qualquer editoria. Esse menino da plaquinha é meu ídolo!...rs.

Agora, deixando de ser namorada coruja, tenho coisas para contar. Esta semana viajei para Caiapônia. Conheci cachoeiras lindas, acordei cedíssimo e me diverti com os "causos" do Weimer (foi o Advo, o motorista, que usou essa expressão engraçada). É bom ouvir as aventuras dos fotógrafos do jornal. Dá um ânimo para o trabalho! Fico pensando se um dia também terei boas histórias para contar também. Espero que sim!

Estou numa saudade monstra dos meus amigos queridos. Tenho até sonhado com isso! Eita, esse tal de passado que não volta mais é dureza...Pior é que, por mais que eles venham para Goiânia, nunca é a mesma coisa. É tudo tão rápido e superficial...A Lian tem razão, precisamos montar uma comunidade em outra cidade (eu acho que todos deveríamos ir para o Rio de Janeiro, que tem praia...rs).

Mudando de assunto de novo...Hoje passei o dia todo acompanhando as eleições pela CBN. O melhor do dia foi o Tiago Bênia repreendendo o Sandes Júnior quando ele quis abandonar a entrevista - "peraí, não vai embora não, deixa eu terminar!"- e o tom ressentido do Sandes ao admitir a derrota e descontar no pobre do repórter!...rs. No mais, adorei a cobertura. A galerinha da CBN que adoro está de parabéns (e esse é em especial pro Luiz Geraldo, que sou fã dele de carteirinha!..heheeh).

2 comentários:

  1. Acompanhei as eleições de longe. Íris Rezende???? 8-o... tenha dó, né?! Brasileiro tem memória curta mesmo. Fazer o quê?! Ou... manda as indicações da viagem aí... Estou pensando em viajar pra algum lugar nas férias coletivas do começo do ano... Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, preciso te contar!! No outro dia cedinho eu estava na aula e o Wilson liga no meu celular pra contar sabe o quê? Do seu recado no meu blog, dizendo que estava providenciando pra vir pro Rio. Aí, quando eu disse que já tinha lido, ele estranhou eu não estar animada! Aí eu falei: Ué, e você acreditou?!! Ele achou que você já estava praticamente com as malinhas prontas pra vir morar aqui!!! Hahaha!!! Mas, afinal, combina logo com o Rodrigo e venham!!!

    ResponderExcluir