segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Boas notícias

Apesar de todo o estresse do trabalho (sábado foi terrível e o Hermes me odeia!), cheguei à conclusão de que estou é feliz. Depois de ter tido três filhos, a Juliana Nepomuceno voltou de uma looooonga temporada na Nova Zelândia e na Austrália (a foto do lado é da despedida da Ju, em 2006). Puxa, e como é bom que ela esteja de volta! Ela nem tem idéia de como vou atormentá-la, fazê-la caminhar no Vaca Brava, ir comigo na aula de tênis e ficar ouvindo minhas fofocas. Enfim, tudo que amigas mulherzinhas fazem!

Sábado foi aniversário dela e, lógico, o Rodrigo, Sartorato e eu fomos comemorar. Ficamos até 3 da manhã ouvindo as aventuras da Ju por aquelas bandas. E sinto que, após dois anos distante, ela ainda tem mais coisa ainda para contar.

Outra notícia boa é que estou trabalhando com a Camila Blumenschein. Trabalhamos no mesmo caderno no Diário da Manhã e fazíamos terapia juntas (piada interna...rs). E agora ela foi contratada para o Circuito e poderemos novamente dividir o estresse. E, claro, as alegrias também. Porque afinal de contas trabalho é isso aí: uma mistura de "vou-matar-o-primeiro-que-aparecer-na-minha-frente" com "eu-amo-isso".

Amanhã começo a fazer minhas aulas de tênis. Vai ser divertido. O melhor é que o Sartorato já está aprendendo e mais tarde vou ter com quem jogar. Espero que eu tenha capacidade para aprender tênis, porque sempre fui um desastre em qualquer modalidade esportiva. Mas é como sempre digo: NO FINAL DÁ TUDO CERTO. Amém.

3 comentários:

  1. Cuma? A Juliana teve três filhos em menos de três anos ou eu não entendi a piada?

    ResponderExcluir
  2. Este post é só para falar do meu novo blog, no qual assumo minha verdadeira vocação.

    O nome dele é Sacoleira e fala sobre cosméticos.

    Tem umas dicas legais de prêmios na web, vale a pena olhar.

    ResponderExcluir