Pular para o conteúdo principal

Boas notícias

Apesar de todo o estresse do trabalho (sábado foi terrível e o Hermes me odeia!), cheguei à conclusão de que estou é feliz. Depois de ter tido três filhos, a Juliana Nepomuceno voltou de uma looooonga temporada na Nova Zelândia e na Austrália (a foto do lado é da despedida da Ju, em 2006). Puxa, e como é bom que ela esteja de volta! Ela nem tem idéia de como vou atormentá-la, fazê-la caminhar no Vaca Brava, ir comigo na aula de tênis e ficar ouvindo minhas fofocas. Enfim, tudo que amigas mulherzinhas fazem!

Sábado foi aniversário dela e, lógico, o Rodrigo, Sartorato e eu fomos comemorar. Ficamos até 3 da manhã ouvindo as aventuras da Ju por aquelas bandas. E sinto que, após dois anos distante, ela ainda tem mais coisa ainda para contar.

Outra notícia boa é que estou trabalhando com a Camila Blumenschein. Trabalhamos no mesmo caderno no Diário da Manhã e fazíamos terapia juntas (piada interna...rs). E agora ela foi contratada para o Circuito e poderemos novamente dividir o estresse. E, claro, as alegrias também. Porque afinal de contas trabalho é isso aí: uma mistura de "vou-matar-o-primeiro-que-aparecer-na-minha-frente" com "eu-amo-isso".

Amanhã começo a fazer minhas aulas de tênis. Vai ser divertido. O melhor é que o Sartorato já está aprendendo e mais tarde vou ter com quem jogar. Espero que eu tenha capacidade para aprender tênis, porque sempre fui um desastre em qualquer modalidade esportiva. Mas é como sempre digo: NO FINAL DÁ TUDO CERTO. Amém.

Comentários

  1. Cuma? A Juliana teve três filhos em menos de três anos ou eu não entendi a piada?

    ResponderExcluir
  2. Este post é só para falar do meu novo blog, no qual assumo minha verdadeira vocação.

    O nome dele é Sacoleira e fala sobre cosméticos.

    Tem umas dicas legais de prêmios na web, vale a pena olhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Votação - qual a raça?

Pois é....Então eu completei 28 anos. E a sensação que eu tenho é que este ano estou mais jovem que no ano passado. Não é estranho? 28 parece menos que 27. Sério mesmo. Esse ano meu aniversário foi lindo. Apesar de nem todos os amigos estarem presentes, todos se lembraram de mim. Acho que tanta vibração positiva na minha vida é que faz com que as coisas dêem certo para mim. Minha vida parece tão perfeita que de vez em quando fico até com medo! Meus pais são legais, meus amigos idem, o namorado carinhoso, o trabalho divertido e até minha cachorrinha é engraçada. Por falar nisso, vocês acham que minha cachorra é pinscher ou chiuaua? Essa pesquisa foi encomendada pelo Rodrigo (rs)

Yes, you can!!!

Para os assuntos mais prosaicos....este blog! Então vamos lá. Tenho uma história de luta quase inglória para tirar a carteira de motorista. Meu primeiro processo foi tipo...um desastre. Sete tentativas e uma longa desistência. Eis que comecei a fazer terapia e, de brincadeira, falei para a Raquel que meus amigos organizavam um movimento para eu debater esse assunto nas sessões. Falei por brincadeira e nunca mais pude deixar o assunto de lado, por mais que quisesse. E assim, para tentar mudar o foco das minhas sessões (brincadeira, não só por isso), reabri o processo no início deste ano. Sem muita fé, sem muita animação. As aulas demoraram a começar. Mas, vejam só….eu passei! Na primeira tentativa! Primeira tentativa do segundo processo, mas ainda assim primeira tentativa!...rs. Durante esta semana eu estava tentando dominar aquele pensamento que me dizia “isso é impossível”. Até ontem estava um pouco nessa vibe, bem nervosa. Mas hoje me olhei no espelho e disse: coragem, mulher! E...